quarta-feira, 15 de junho de 2011

Dodói... =(


Não tô legal desde domingo, sabe?
Se tem uma coisa que prezo, é a saúde!
Por isso, sempre digo pra serem gratos por
estarem saudáveis, fortes, por poder ter forças
para o dia-a-dia de trabalho... Saúde é importante demais!

Pensei que isso era tão simples e nem poderia causar
tanto incômodo, mas está me deixando muito mal
e até sem dormir direito. Terrível, gente!
Uma espinha na orelha, que nem pode ser tocada
direito, e faz com que um lado de meu rosto doa todo,
e também causa dor de cabeça. É o fim!
Um carocinho em lugar indevido também, que
está super inflamado e está me deixando louca
de dor e desanimada. A dor me deixa triste e
mais chata do que sou! Estou horrível e
totalmente mau-humorada! Sem dormir direito.
Peço que orem por mim, pois não é dengo, não,
é dor mesmo! Odeio sentir dor e mal estar.

Bjos e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário