sexta-feira, 24 de junho de 2011

Obg, amor!

Ela é assim mesmo, idêntica a essa!
Até na cor, viu? Minha cor predileta!

Este é o meu amor em uma loja na
Bolívia, comprando meu presente de
aniversário (eu estava sem saber o que queria).
Desde meu níver que não sei bem o que queria,
quer dizer, eu tinha coisas em mente, mas ainda
não tinha me decidido qual delas poderia pedir
a ele. Enfim, me decidi por uma nova câmera digital.

Quem bem me conhece, sabe que sou apaixonada por
fotografia, e vou ler o manual antes de usá-la, para
poder tirar o maior proveito dela. Obaaaa!!!
Não deixarei minha outra Cam de lado, porque gosto
muito dela, mas gosto de novidades e tecnologia, e
essa minha nova cam é tudo de bom!!!

Meu amor satisfez o meu desejo... Obrigada minha
vida, és demais, como sempre! Te amo!

Bjos e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário