sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Eleições...


Shalom Adonai!

Estou hoje aqui para falar de domingo, as eleições.

Como isso foi falado lá onde trabalho, gerando discussões, e também aquela coisa das pessoas pedirem pra votar em tal “candidato”. É uma chatice isso pra mim, apesar de ser importante, pois é o futuro de nossa nação que está em jogo.

Bom, eu farei a minha parte nas urnas, mas tenho em mente uma coisa: vai ser vencedor aquele que o povo escolher, e a bíblia diz que o povo MERECE o governante que tem.
Não posso deixar de concordar com isso, afinal, é eleito aquele que recebe mais votos, né verdade? Então, pense bem antes de votar, analise os candidatos e seu plano de governo, e faça do seu voto uma bênção pra nossa nação, nosso amado Brasil!

Hummm... Voto é secreto!!! Tenho certeza que você queria saber o meu, heim? Mas não digo, não! Vote consciente, sê tu uma bênção!

Beijos e Paz!

Um comentário:

  1. Hum... Está parecendo uma juíza... Mas meninaaaaaaaa...kkk... Beijos e boa votação maninha. Oremos por nossos governantes e nação.

    :: (\_(\
    *: ( =':')
    *..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°*°°

    ResponderExcluir