segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Desabafo...


Hoje foi um dia bem cansativo pra mim, acordei cedo, fui trabalhar, e fiz coisas rotineiras.
Mas, estou passando por uma fase de preocupação, tristeza, ansiedade, decepção, angústia, incerteza e dúvida em minha vida, da qual não posso lhes contar, mas apenas pedir que orem para que Deus possa agir e dar a vitória necessária.

Quero aqui pedir desculpas aos amigos, irmãos e colegas, por estar mais chata do que sou, pois é, eu sei que estou assim! Mas me dêem um desconto, por favor, quando passo por algumas situações, fico estressada, e minha reação geralmente é essa. Pra quem me conhece bem, sabe que ajo assim. Não quero dizer que isso é certo, por isso, peço desculpas... Mas é algo inevitável para mim, até que eu verdadeiramente mude de atitude (o que pra mim, não é fácil). Orem, orem mesmo por esse meu pedido de oração, preciso da ajuda de vocês!

Mudando o papo, Bob, meu rotweiller, está dodoizinho, isso também me deixa triste, e requer um pouco mais de minha atenção. Layka estava mancando, quando fui olhar a patinha dela, ela estava com uma das unhas presa na outra, eu arrumei e ela parou de mancar (tadinha).
Preciso essa semana levar minhas poodles para serem tosadas e vacinadas, pois é verão, e elas estão muito peludas. Dá uma peninha, porque acho com tantos pelos, elas ficam com calor.

JESUS, te amo! És a razão de meu viver!
Minha FAMÍLIA querida, amo vocês!
Amigos, amo vocês!
Meus irmãos em Cristo, amo vocês!
Quero que o amor de Deus nos uma a cada dia, e que possamos viver em harmonia até o fim de nossas vidas ou a volta de nosso amado Salvador, JESUS!


Bjos e Paz!

3 comentários:

  1. Desculpa gente mas o primeiro comentario é meu hehehehehehehe
    Nossa comunhão vai invadir as portas da eternidade....
    Não abro mão de vc...
    Estamos en guerra e vamos vencer..
    Segurando sua mão ate o fim miga.
    Te amo ate o fim de tudo!

    FRAN

    ResponderExcluir
  2. Obg, Fran! Vc é muito especial em minha vida!
    Valeu mesmo, viu?

    Bjos e Paz!

    ResponderExcluir
  3. Hum... Não sou a primeira a comentar, mas estou na área....hehehe... Kel, a vida é assim mesmo, cheia de altos e baixos, fazer o que? Pra onde iremos nós se Deus tem as palavras de vida eterna? Só temos que recorrer a Ele, que é Senhor da nossa vida. Amém!

    ResponderExcluir