sábado, 30 de outubro de 2010

18 anos... Te amo, Cesar!



Estou aqui para agradecer a Deus pelo presente que Cesar é em minha vida, pela união que através de todos esses anos temos partilhado e vivido.

Cesar, te amo muito mais, e sei que Deus é o elo denosso amor, o centro de nossa vida a dois! Simplesmente te amo, meu querido esposo.

Estamos completando hoje 18 anos de casados, e isso me alegra muito. Peço que orem por nós, para que continuemos unidos e apaixonados, pra glória de Deus!

Dedico o trecho dessa canção a você, meu lindo e amado esposo!

Você é tudo
Tudo que eu pedi para Deus


Meus olhos se viram nos seus
O meu coração se prendeu em você
Só em você, senti que era amor
E era pra valer, eu sei
Você é tudo que um dia eu
Pedi para Deus, só para Deus
Você é Tudo que um dia pedi,
Pedi para Deus!


Bjos e Paz, amados de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário