segunda-feira, 25 de julho de 2011

Novidade em Ladário...


Bom, estou aqui para postar esse vídeo das
minhas queridas irmãs, que estão ensaiando
para o Aniversário do Círculo de Oração.
Elas não queriam que eu postasse no Youtube,
pois todo mundo ia ver, daí eu disse: Ah, mas
vou postar em meu Blog, gente, vou mesmo!
E aqui estou eu postando elas ensaiando.

Tipo assim, gente, para mim isso é super novidade
em se tratando de senhoras, porque sou acostumada
a ver isso feito pelo Dejeadalpe, o que chamamos
também de "gestos", e as irmãs estão no terceiro
ensaio dessa canção, e o que elas fazem, chamam de
"coreografia". É uma novidade pra mim no sentido
de serem "senhoras" a fazer, mas estou achando
maravilhoso a disposição das mesmas, e a animação
delas de poder fazer algo a mais para abrilhantar a
Obra de Deus, e glorificá-lo com todo o ser.
E com certeza é super NOVIDADE aqui na igreja
14 de Março em Ladário. Tô super animada pra
ver isso tudo no nosso aniversário!!!
As irmãs estão de parabéns!

Beatriz (Bia) é quem deu a idéia, e Cleide quem
fez os gestos e está ensinando o pessoal.
A canção é de Gisele Nascimento, de seu novo CD.
Espero que gostem, tá?
Beijo especial em minhas amadas irmãs, que tem
essa disposição e ousadia de fazer a obra!

Bjos e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário